Para quem desconhece a ideologia de esquerda e seus tentáculos, e para aqueles que ainda acham que o comunismo deixou de existir com a queda do Muro de Berlim, sugiro a leitura do livro The Naked Communist.

Apesar de ter sido lançado em 1958, o livro ainda é leitura obrigatória para trazer luz a nefasta ideologia comunista, que muitos incautos ainda acreditam que é a forma de se alcançar a tão sonhada “justiça social”.

Para mim, a ideia comunista parece um perigoso vírus mutante, que vai se transformando, dependendo do local e do tempo em que vive, causando mortes e ceifando a inteligência das pessoas. É uma espécie de messianismo as avessas, onde o mal quer reinar como se fosse o bem, com o claro objetivo de iludir os ingênuos e dar argumento retórico aos vigaristas.

Voltando ao livro, o autor, um  ex-agente do FBI chamado Cleon Skousen, infiltrou-se em grupos comunistas para depois descrever os conteúdos das reuniões estratégicas que tomou parte (tudo devidamente documentado). Apesar de serem 45 metas de atuação ao todo, descreverei apenas 8 delas. Como podemos perceber, todas em plena campanha de implementação no mundo e também no Brasil.

Mata 17  – Controlar as escolas, utilizando-as como meios de transmissão para o socialismo e propaganda comunista. Incluindo o controle de associações de professores. Divulgar a ideologia do partido nos livros didáticos.

Metas 20 – Infiltrar-se na imprensa. Obter o controle na tarefa de revisão dos livros, nos editoriais e as posições de tomada de decisões.

Meta 21 – Obter o controle de posições de destaque no rádio, TV e cinema.

Meta 25. Quebrar os padrões culturais da moralidade por meio da promoção da pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

Meta 26. Apresentar a homossexualidade e a promiscuidade como algo “normal, natural e saudável”.

Meta 27. Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião revelada com a religião “social”, desacreditando a Bíblia cristã e enfatizando a necessidade de “maturidade intelectual” que não precisa de uma “muleta religiosa”.

Meta 28. Eliminar a oração ou qualquer fase da expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.

Meta 40. Desacreditar a família como uma instituição. Incentivar a promiscuidade e o divórcio fácil.

Finalizando, no nosso país existem partidos políticos que tentam levar a cabo estas metas sem a menor cerimônia. Caso você seja contra, escolha bem os candidatos e partidos que votará nas próximas eleições, depositando seu voto em candidatos competentes, honestos e que sejam contrários a todo este pacote ideológico.

Artigos relacionados:

SE VOCÊ AINDA INSISTIR EM VOTAR NO HADDAD, PT SAUDAÇÕES.

NÃO VOTE NULO, SALVE O BRASIL DA SUA COMPLETA DESTRUIÇÃO.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQUATRO SAÍDAS PARA O BRASIL: você escolhe
Próximo artigoSE VOCÊ AINDA INSISTIR EM VOTAR NO HADDAD, PT SAUDAÇÕES.
André Machado
Cristão, casado há 19 anos, tem três filhos. Foi Sargento da Força Aérea durante 8 anos. Ocupa o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1998, tendo desempenhado diversas funções em comissão e em assessoria, com destaque para o de Diretor de Fiscalização Substituto, Coordenador Geral de Planejamento e Chefe do Escritório de Fiscalização no Rio de Janeiro (todos na PREVIC). Também atua como professor da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), na área de Gestão e Planejamento. Possui graduação em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1994); Pós-graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas/RJ (2001); Pós-Graduação em Previdência Complementar pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003); Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (2005); Advanced Leadership Seminar / Haggai Institute- 2008 (USA); Pós-Graduação em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra (2011).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here